quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vagas de emprego para lojas Renner

Para quem está a procura de emprego as Lojas Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, abriu 198 vagas.
As vagas são para as três novas lojas no estado de São Paulo. A seleção será realizada no dia 15/09.
As oportunidades são para trabalhar de assistente de vendas, operador de caixa, assistente de crédito e cobrança, fiscal de loja, tesoureiro, costureira, auxiliar de expedição e armazenagem e assistente de produtos financeiros.
As novas lojas vão abrir entre novembro e dezembro de 2008, no Suzano Shopping, em Suzano; Raposo Shopping, Zona Oeste de São Paulo; e Bauru Shopping, em Bauru.
É exigido para desempenhar a função de auxiliar de expedição, fiscal de loja e costureira ter concluído o ensino fundamental. Para os outros cargos é preciso ter concluído o ensino médio, e se possível ter experiência.
A idade mínima para se candidatar a uma vaga é de 18 anos. Portadores de necessidades especiais poderão participar da seleção.
É importante possuir também as seguintes qualidades essenciais para atendimento ao público: bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.
Confira abaixo os locais e horários das seleções:
Hotel Tryp Tatuapé (Rua Cantagalo, 288 – Tatuapé), das 8h às 17h30, para a Renner do Suzano Shopping.
Lorena Hotel (Av. Rebouças, 955 – Jardins), das 8h às 18h, para a Renner do Raposo Shopping.
Obeid Plaza Hotel (Av. Nações Unidas, 1950 – acesso pela Rua Joaquim Fidelis sem número), das 8h30 às 17h30, para a Renner do Bauru Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário